Bahia arranca empate com o Palmeiras no Allianz Parque pelo Brasileirão


Com um jogador a mais por quase todo o segundo tempo, o Bahia arrancou o empate com o Palmeiras em 2 a 2 na tarde deste domingo (11). A partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro aconteceu no Allianz Parque. O atacante Dudu marcou os dois gols dos donos casa, enquanto Gilberto balançou as redes duas vezes para o time baiano em cobranças de pênaltis assinalados pelo VAR.

Com o ponto conquistado, o Tricolor chegou aos 20 e, neste momento, ocupa a 10ª colocação na tabela de classificação do Brasileiro. Enquanto o Palmeiras segue na segunda posição com 29 pontos.

O Esquadrão de Aço volta ao gramado no próximo domingo (18), às 16h, para receber a visita do Goiás, na Arena Fonte Nova, pela 15ª rodada do Brasileirão. Na véspera, a partir das 21h, o Verdão encara o Grêmio, na Arena do Grêmio.

FICHA TÉCNICA
Palmeiras 2×2 Bahia
Campeonato Brasileiro – 14ª rodada

Local: Allianz Paque, em São Paulo
Data: 11/08/2019 (domingo)
Horário: 16h
Árbitro: Igor Junio Benevenuto (MG)
Auxiliares: Sidmar dos Santos Meurer e Ricardo Junio de Souza (ambos de MG)
VAR: Ricardo Marques Ribeiro (MG), com auxílio de Vinicius Gomes do Amaral (RS) e Felipe Alan Costa de Oliveira (MG).

Cartões amarelos: Marcos Rocha, Zé Rafael, Gustavo Scarpa, Diego Barbosa, Dudu (Palmeiras) / Giovanni, Lucca, Gregore, Wanderson (Bahia)

Cartões vermelhos: Felipe Melo (Palmeiras) / Gregore, dois amarelos (Bahia)

Gols: Dudu, duas vezes (Palmeiras) / Gilberto, duas vezes (Bahia)

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique, Zé Rafael (Thiago Santos), Gustavo Scarpa e Dudu; Luiz Adriano (Deyverson). Técnico: Luiz Felipe Scolari.

Bahia: Douglas; Nino Paraíba (Ezequiel), Lucas Fonseca, Wanderson e Moisés; Gregore, Flávio (Ramires) e Giovanni (Arthur Caíke); Lucca, Élber e Gilberto. Técnico: Roger Machado.

Leandro Aragão / BN