Juventus já definiu os nomes que cederá ao PSG para ter Neymar


A Juventus definiu Neymar como seu principal alvo para a próxima temporada e está disposta a fazer de tudo para contar com o craque brasileiro. Segundo o jornal português A Bola, a Velha Senhora estuda ceder Dybala e Matuidi para ficar com o atacante.

Além da troca envolvendo os dois jogadores, o clube italiano também disponibilizaria uma quantia em dinheiro. Inclusive, uma proposta já está perto de ser entregue ao Paris Saint-Germain nos próximos dias. O volante francês é um desejo do brasileiro Leonardo, diretor do PSG. Já o argentino surge como um eventual nome para substituir Neymar na França.

A Juventus ganhou força na disputa para ficar com o craque brasileiro. Isso porque o Real Madrid deixou a briga. Já tendo gastado 100 milhões de euros (R$ 419 milhões) com Eden Hazard, o clube merengue não enxerga o atacante de 27 anos como prioridade. A ideia do técnico Zinedine Zidane é investir eventuais esforços financeiros em outros nomes, como Pogba e Mbappé.

Neymar chegou ao PSG em 2017, após passagem pelo Barcelona. Desde então entrou em campo em 58 oportunidades e marcou 51 gols. A Juventus espera ter ainda nesta semana uma reunião com os dirigentes franceses e, com a ajuda do agente israelense Pini Zahavi, busca um desfecho positivo na negociação.

Foxsports