Grêmio terá Everton e Tardelli para o confronto contra o Bahia pela Copa do Brasil


Na manhã desta segunda-feira, no CT Luiz Carvalho, o técnico Renato Portaluppi comandou a última atividade do Grêmio em Porto Alegre antes da viagem para Salvador. O treinamento foi realizado com portões fechados e acabou não sendo aberto em nenhum momento para a imprensa.

Com uma lesão no joelho, o centroavante Felipe Vizeu fica de fora do confronto no meio da semana, contra o Bahia, pela Copa do Brasil. A novidade ficou por conta do atacante Diego Tardelli, que desta vez foi relacionado. Especulado para deixar o Grêmio, Everton também será opção para o duelo diante dos baianos. A única dúvida fica por conta da presença de Alisson ou Pepê.

Assim, o Grêmio deve ir a campo com: Paulo Victor; Leonardo Gomes, Geromel, Kannemann e Cortez; Maicon, Matheus Henrique, Alisson (Pepê) e Jean Pyerre, Everton e André. Nesta terça-feira, o elenco gremista treina às 09h30 (de Brasília), no Barradão.

Bahia e Grêmio se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h15 (de Brasília), na Fonte Nova, pelo jogo de volta das quartas de final do torneio. Como houve empate na primeira partida na Arena, se o resultado for o mesmo, a decisão da vaga será nas penalidades.

Gazetapress