Colômbia vence Argentina na Arena Fonte Nova


A Colômbia desbancou a Argentina na estreia na Copa América. Os colombianos venceram os argentinos por 2 a 0, na noite deste sábado (15), na Arena Fonte Nova, pela primeira rodada do Grupo B. Roger Martínez e Zapata balançaram as redes no segundo tempo.

Neste momento, os colombianos lideram a chave com três pontos. Mas os outros dois integrantes do grupo, Paraguai e Catar, se enfrentam neste domingo (16), às 16h, no Maracanã.

Na próxima rodada, a Colômbia encara o Catar na quarta-feira (19), às 18h30, no Morumbi. No mesmo dia, mas um pouco mais tarde, às 21h30, a Argentina tenta a reabilitação diante do Paraguai, no Mineirão.

FICHA TÉCNICA
Argentina 0x2 Colômbia
Copa América – 1ª rodada

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador
Data: 15/06/2019 (sábado) 
Horário: 19h00
Árbitro: Roberto Tobar (CHI)
Auxiliares: Christian Schiemann e Claudio Rios (ambos do Chile)
VAR: Julio Bascuñan (CHI)

Cartões amarelos: Guido Rodríguez, Saravia, Paredes (Argentina) / Falcao, Cuadrado, Lerma, Duván Zapata (Colômbia)

Gols: Roger Martínez, Zapata (Colômbia)

Argentina: Armani; Saravia, Otamendi, Pezzella e Tagliafico; Paredes, Guido Rodriguez (Pizarro), Lo Celso, Lionel Messi e Di María (De Paul); Agüero (Matías Suárez). Técnico: Lionel Scaloni.


Colômbia: Ospina, Medina, Davinson Sánchez, Mina e Tesillo; Barrios, Uribe e Cuadrado (Lerma); James Rodríguez, Falcao (Duván Zapata) e Muriel (Roger Martínez). Técnico: Carlos Queiroz.

Leandro Aragão/BN