Ricardo Goulart deixa Palmeiras de volta para China, e alviverde será ressarcido


A passagem de Ricardo Goulart pelo Palmeiras está próxima do final, poucos meses depois de sua chegada cheia de expectativa. O meia-atacante, que recentemente fez uma nova cirurgia no joelho, vai voltar ao Guangzhou Evergrande, clube que detém seus direitos, para um novo contrato, agora por mais cinco anos, com valor de 13 milhões de euros por temporada A equipe chinesa se comprometeu a ressarcir o time paulista pelo valor investido no meia-atacante para contar com ele neste primeiro semestre. A informação é do apresentador FOX Sports Benjamin Back.

 

Ricardo Goulart foi anunciado no final de janeiro no Palmeiras, após longos meses de negociação com o clube chinês. Ficou definida sua transferência após o acerto por empréstimo de um ano, com direitos fixados para compra pelo time alviverde, por 15 milhões de euros. Mas, recentemente, fez cirurgia no joelho e retirou parte do menisco, desfalcando o time alviverde nos últimos 30 dias.

O Guangzhou Evergrande, inclusive, se comprometeu a ressarcir o Palmeiras pelo valor investido no meia-atacante para contar com ele neste primeiro semestre.

Foxsports