América-MG acerta contratação do experiente Michel Bastos


O América-MG confirmou nesta quarta-feira (22 de maio), a contratação do experiente Michel Bastos. O presidente do Coelho, Marcus Salum, anunciou, em entrevista coletiva, que o jogador chega a Belo Horizonte na sexta-feira (24) para realizar exames e assinar contrato.

“Acertamos com um jogador que não está assinado, mas que vai agregar muito. É o Michel Bastos. Sexta-feira o Michel Bastos está aqui. Disputou ano passado pelo Sport. Fez um torneio pelo América, na Holanda, em 2001, e vai, provavelmente, encerrar a carreira aqui. É uma coisa interessante. Está fechado” afirmou Salum.

 

Além de Michel Bastos, o América já fechou com os goleiros Thiago e Airton e o volante e Luiz Fernando. Willian Maranhão, do Vasco, e o lateral-direito Diego Ferreira, já estão encaminhados.

 

“Estou muito satisfeito em poder cumprir com as combinações que fizemos com o Barbieri na chegada dele. Porque esse plantel foi todo estudado, não tem surpresa, não estamos inventando contratação. O América é responsável. As pessoas falam que temos que ousar, temos que gastar, mas não quero deixar conta para ninguém. Quero deixar as coisas no lugar. Sabemos fazer futebol com responsabilidade’ finalizou.

Foxsports