PSG pode pagar quase R$ 950 milhões para tirar trio de galácticos do Real Madrid, diz jornal


Eliminado nas oitavas de final da Liga dos Campeões e derrotado pelo Rennes na final da Copa da França, o PSG fez uma temporada abaixo das expectativas, apesar do título do Campeonato Francês. E para tentar conseguir um desempenho melhor em 2019/20, o clube de Paris pode buscar três reforços no Real Madrid, segundo o jornal francês Le Parisien.

 

Segundo o veículo, o presidente do PSG, Nasser Al-Khelaifi, tem Toni Kroos, Gareth Bale e Isco na mira. A princípio, ele teria que pagar uma quantia de 210 milhões de euros (cerca de R$ 938 milhões) pelos jogadores merengues, que têm contrato com o clube até junho de 2022. O alemão seria o principal alvo, já que o técnico Thomas Tuchel deseja reforçar o meio de campo.

Porém, fase do Real Madrid pode ser um trunfo para as intenções do magnata catariano. Isso porque o clube da capital espanhola também teve uma temporada aquém do esperado, com eliminações na Liga dos Campeões, Copa do Rei e apenas o terceiro lugar no Campeonato Espanhol.

Com os resultados, a diretoria da equipe madrilenha decidiu retirar Santiago Solari da função de treinador e acertou o retorno do ídolo Zinédine Zidane. Com a volta do francês, o futuro de alguns nomes antigos do elenco passou a ser colocado em xeque, o que pode ajudar o PSG a conseguir a contratação dos jogadores.

Gazetapress