Real Madrid se encanta com ‘novo Cristiano Ronaldo’ que já vale R$ 525 milhões


Com a missão de reformular o elenco para a próxima temporada, Zinedine Zidane já observa no mercado opções para investir pesado no mercado europeu.

Na partida de quartas de final da UEFA Europa League entre Benfica e Eintracht Frankfurt, olheiros do gigante merengue estiveram no Estádio da Luz para observar de perto o badalado Luka Jovic, do time alemão. Mas de acordo com informações publicadas pelo jornal AS, quem chamou a atenção mesmo foi outro nome: João Félix.

Considerado pela imprensa portuguesa como ‘novo Cristiano Ronaldo’, o atacante do Benfica foi o autor de três gols na vitória dos Encarnados por 4 a 2, ofuscando a luz do jogador bósnio. Com apenas 19 anos, o jogador revelado nas categorias de base do clube tem despontado como um dos nomes mais falados na Europa, e deve surgir como protagonista de disputa de gigantes nas próximas janelas.

Mas mesmo com o interesse em João Félix, o Real Madrid sabe que sua contratação demandará um alto investimento financeiro. Considerado um dos mais promissores nomes do Benfica, o atacante tem multa rescisória estipulada em nada menos do que 120 milhões de euros (cerca de R$ 525 milhões).

Foxsports