Lira lamenta desfalques e critica Enderson: ‘Fica querendo dar uma de gostoso’


O Atlético de Alagoinhas não conseguiu segurar o Bahia e acabou perdendo por 3 a 0, nesta quinta-feira (21), na Arena Fonte Nova, pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Baiano. Resultado que fez Arnaldo Lira admitir que a classificação ficou mais longe. De acordo com o treinador do Carcará, os desfalques pesaram na partida.

“Ficou difícil ir para a final, mas temos condições de vencer o Bahia lá em Alagoinhas. Perdi porque estava com o time incompleto. Se tivesse com as peças, teria jogado melhor aqui”, afirmou em entrevista à rádio Metrópole.

Lira também comentou a discussão com o técnico Enderson Moreira, ainda no início da partida. O treinador do Carcará colega de profissão: “Ele está no Bahia e fica querendo dar uma de gostoso. O time dele não está jogando nada. Só jogaram hoje”.

Para garantir a classificação, o Atlético precisa vencer por quatro gols de diferença. Em caso de triunfo por três gols de vantagem, a disputa irá para os pênaltis. O jogo da volta acontece na próxima quarta-feira (27), às 21h30, no Carneirão, em Alagoinhas.

Gabriel Rios/BN