Aos 49 anos, Túlio Maravilha acerta com o Botafogo


Tricampeão do campeonato Cinquentinha de Curitiba e Região Metropolitana, o Botafogo de São José dos Pinhais anunciou a contratação do artilheiro Tulio Maravilha para a temporada 2019. Ele se juntará a outros dois jogadores que já defenderam a camisa alvinegra na temporada passada: Donizete Pantera, ex-Vasco e Seleção Brasileira, e Valber, bicampeão mundial pelo São Paulo.

O artilheiro que já passou dos mil gols, segundo suas próprias contas, e jogou em mais de 30 equipes, atuará pela primeira vez por uma equipe do Paraná. O jogo de estreia será no próximo sábado diante do Panelão FC no Estádio Xingu, em São José dos Pinhais.

– Estou animado em poder defender mais um Botafogo, com cores e símbolo iguais ao Botafogo do Rio onde conquistei coisas importantes e tenho o maior carinho. Quero honrar a camisa 7 do Botafogo de novo. Estou feliz e contando os dias pra chegar a estreia – disse Tulio Maravilha.

O Campeonato Cinquentinha é promovido pela APE – Associação Paranaense do Esporte. São 20 times que jogam entre si com rodadas todos os sábados às 10 horas. O jogo terá um caráter solidário. O ingresso ao estádio será um quilo de alimento não perecível que será direcionado a entidades sociais.

Vale lembrar que Túlio defendeu as cores do Vitória em 1997. Na ocasião, o atacante atuou por 25 paridas e marcou 10 gols.

Galaticosonline