‘Sim ou não. É o nosso limite’: Grêmio aguarda resposta de Tardelli até terça-feira


O Grêmio segue próximo de um acerto com o atacante Diego Tardelli. Após a goleada por 6 a 0 em cima do Avenida, pelo Campeonato Gaúcho, o técnico Renato Gaúcho concedeu entrevista coletiva e foi perguntado a respeito da situação do negócio entre o clube e o atacante.

O treinador disse que o Imortal fez uma ‘proposta muito boa’ ao ex-Atlético-MG e agora aguarda uma resposta de Tardelli, que pediu até terça-feira para dar um desfecho à história.

“Eu tenho conversado com a diretoria, o Grêmio fez uma proposta muito boa para o Tardelli. Eles pediram para dar uma resposta até hoje (domingo). Já mandei um recado para o Tardelli, e eles pediram um prazo até terça-feira. Eles têm todo o direito, mas deixamos claro que nós chegamos ao nosso limite e, a partir de terça-feira, precisamos de uma resposta dele. Sim ou não.

O jogador tem todo o direito de decidir. Esperamos que seja uma resposta positiva. A proposta do Grêmio é muito boa, é um salário que o jogador merece. Mas, se isso não acontecer, o jogador segue sua vida e o clube segue a sua em busca de mais títulos”, disse o treinador.

O Grêmio faz um belo início de ano. Ao todo são cinco vitórias e um empate. 21 gols marcados em seis partidas, o que faz parte da imprensa e da torcida levantar uma comparação entre o Grêmio de Renato Gaúcho e o Manchester City de Pep Guardiola. O carismático treinador brincou com a comparação e chamou o time inglês de ‘seleção’.

“A única diferença é só o bancário deles (risos). Eles colocam uma seleção em campo. Mas cada um na sua. Eu acho que o futebol é bonito, com equipes que jogam para a frente. Que buscam o gol o tempo todo. Futebol é alegria. Mas é o que digo, a nossa diferença é o bancário”.

Foxsports