Atacante do Palmeiras diz que não viu Bolsonaro na entrega das medalhas


O atacante Willian, do Palmeiras, disse que não viu o presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) durante a entrega das medalhas no último domingo (2), no Allianz Parque. O Verdão já havia garantido o título antecipado do Campeonato Brasileiro na 37ª rodada, mas a taça só foi entregue no último jogo da competição.

No vídeo, que viralizou na segunda-feira (3), é possível ver Willian recebendo a medalha e passando direto por Bolsonaro sem cumprimentá-lo. Em seguida, ele beija a medalha e ergue o braço para o alto. Uma parte da torcida do Palmeiras elogiou a atitude do atacante. Porém, ele recebeu críticas de outra ala de torcedores. O camisa 29 do Verdão disse não ter restrições ao próximo presidente do Brasil, inclusive ficou preocupado com a repercussão.

Jair Bolsonaro compareceu no Allianz Parque à convite da diretoria do Palmeiras. Ele é torcedor declarado do clube, apesar de ter nascido no Rio de Janeiro. A presença do futuro presidente foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais, recebendo elogios de alguns e críticas de outros. Horas antes da bola rolar na partida entre o Verdão e o Vitória, várias fotos foram coladas nos muros e postes no entorno do estádio mostrando Bolsonaro vestido com camisas do Flamengo, Botafogo, Fluminense e até mesmo o relato de um vídeo dele gritando “Vai, Corinthians”.

No Allianz Parque, o político ficou no camarote da diretoria do Palmeiras e foi recepcionado por conselheiros do clube, pela presidente da Crefisa, maior patrocinadora da equipe, Leila Pereira, e por ex-jogadores palmeirenses como Marcos.

 

Assista o momento em que Willian passa direto por Bolsonaro:

BN