Vinicius Junior é relacionado pelo Real Madrid e pode estrear na Liga dos Campeões


O atacante Vinicius Junior viajou nesta terça-feira (6) com a delegação do Real Madrid à República Tcheca para a partida contra o Viktoria Plzen, pela quarta rodada da Liga dos Campeões. O jovem atleta, que poderá fazer sua estreia no torneio europeu, está entre as seis opções ofensivas do time merengue: Isco, Benzema, Bale, Lucas Vázquez, Asensio e Ceballos.

A revelação do Flamengo já havia aparecido no banco de reservas nos dois jogos anteriores do Real pela Champions, na derrota por 1 a 0 para o CSKA, em Moscou, e na vitória sobre o mesmo Viktoria Plzen, por 2 a 1, no Santiago Bernabéu. A jovem promessa foi destaques nos últimos dois compromissos da equipe, desde que Solari assumiu o comando do time após demissão de Julen Lopetegui. Ele participou de dois dos quatro gols no triunfo sobre Mellila, por 4 a 0, pela Copa do Rei e anotou um nos 2 a 0 diante do Valladolid, pelo Campeonato Espanhol.

Real Madrid e Viktoria Plzen se enfrentam nesta quarta (7), a partir das 17h no horário da Bahia. O time espanhol lidera o Grupo G da Liga dos Campeões com seis pontos mesma pontuação da Roma, por ter vencido o confronto direto na rodada de abertura da fase. Na terceira posição aparece o CSKA Moscou com quatro e a equipe da República Tcheca fecha a chave com apenas um ponto conquistado.

BN