6º Mega Encontro de Cicloturismo acontece neste domingo (26), em Mutuípe


Mutuípe vai sediar neste domingo (26), O 6º Mega Encontro de Cicloturismo, 2018, além das belas paisagens vivenciadas durante o percurso, o evento também é uma oportunidade de praticar atividade física.

Desde a primeira edição o evento entrou para o rol dos maiores da Bahia.

O evento é incentivado pela prefeitura municipal de Mutuípe e conta também com o apoio do comércio local.

Os ciclistas percorrem as ruas e avenidas da cidade, nas primeiras horas da manhã, seguindo depois para a zona rural na rota das trilhas, a chegada geralmente ocorreu próximo ao meio dia.

Nesta edição, o grupo Mutuípe Biker’s fez uma grande homenagem a cidade, nos banners e camisas do evento, “valorizando a sua riqueza e diversidade natural com destaque para os recursos hídricos, através da bela imagem registrada na região do ribeirão, no balneário iluminar e também para a sua formação geográfica, através da representação das serras que tanto atraem os ciclistas, que apelidaram a cidade carinhosamente de “Montahíper“. Por fim, para reafirmar a nossa identidade mutuipense, trouxemos o mapa da cidade na posição horizontal, dando contorno a imagem central”. Declarou o grupo nas redes sociais.