Vídeo: vereador Ademário cobra reforma na quadra de esportes da Cajazeiras em Mutuípe

O Vereador disse que vem fazendo cobranças o prefeito há um bom tempo, mas ainda não foi atendido.


O vereador Ademário Rosa de Jesus, discursou nesta segunda-feira (9), na câmara e cobrou ao prefeito de Mutuípe, Rodrigo Maicon de Santana Andrade – Digão do MDB, a reforma da quadra de esportes do bairro da Cajazeiras.

Adémario, criticou a situação da quadra. O alambrado está carcomido e desmoronando, a iluminação tem deficiências e segundo ele, quando chove as partes metálicas ficam eletrocutadas, o parlamentar lembrou ainda o mato em torno da praça esportiva.

O campo do Pela-Porco foi lembrado pelo vereador, que solicitou a gestão, a construção de uma passagem para a localidade e uma cerca para impedir que animais destruam o gramado.

Em seu primeiro mandato, o parlamentar é um defensor ferrenho do esporte. O parlamentar cobrou celeridade do prefeito nas intervenções, e disse que suas indicações ainda não foram atendidas.

Na semana anterior o prefeito anunciou em entrevista a destinação de uma emenda parlamentar, que segundo ele será destinada a construção de uma nova quadra no bairro.

Ainda na sessão, ele solicitou pavimentação e drenagem de água pluvial da travessa Dom Macedo Costa, segundo ele, quando chove as águas de enxurrada invade residências.

A TVMB entrevistou o vereador, veja a seguir.