Brasil x Inglaterra: a grande chance de Diego na seleção de Tite


meia Diego terá na próxima terça-feira (14) a sua grande chance na seleção brasileira. Depois de se apresentar com uma lesão em uma das coxas e ficar fora do amistoso contra o Japão, o atleta do Flamengo foi liberado pelo departamento médico e deve enfrentar a Inglaterra, em Wembley.

O jogo pode ser decisivo para que ele confirme a sua importância no grupo que vai disputar a Copa do Mundo de 2018, na Rússia.

Para o técnico Tite, Diego tem a capacidade de entrar numa partida em andamento e mudar o jogo. Com o atual treinador da seleção, o meia do Flamengo só entrou em campo uma vez, atuando por 48 minutos no amistoso contra a Colômbia, vencido pelo Brasil por 1 a 0 em janeiro.

Por conta de uma série de lesões, Diego perdeu pelo menos cinco oportunidades na seleção. Nos amistosos contra Argentina e Austrália, em junho, ele não foi chamado porque estava se recuperando de uma artroscopia. Já contra a Bolívia e Chile, ele foi convocado, mas acabou cortado após sofrer uma lesão na coxa esquerda. Já a última oportunidade perdida foi na sexta (10), diante do Japão.