Carlos tenta estuprar Tereza e quase é morto em ‘Velho Chico’


Deputado vai pegar a mulher à força no celeiro da fazenda e tentar estupro, cicero impedirá o ato.

carlos tenta estuprar terezaO clima vai ficar tenso para Carlos (Marcelo Serrado) e Tereza (camila Pitanga) nos próximos capítulos de ‘Velho Chico’. De acordo com o jornal ‘Extra’, o deputado vai pegar a mulher à força no celeiro da fazenda.

“Por trinta anos fui teu marido, enquanto tudo que você sempre quis foi um macho… um dono! Te dei amor mas você pedia era por coito! Qualquer animal sabe ser macho, Tereza, eu também sei! Sei ser mais macho que aquele retirante com quem você tanto sonha!”, dirá ele.

Ele, então, vai deitar a mulher à força e será empurrado pela mulher que, a essa altura, estará desesperada. “Sai de cima de mim, Carlos… sai de cima de mim! Sai! Eu não te quero, nem nunca te quis! Me larga!”, gritará ela. Ele então responde: “Sou seu marido, Tereza! Mas posso ser seu macho também!”.

O estupro só não irá a frente porque Cícero (Marcos Palmeira) vai ouvir os gritos de Tereza e pegará Carlos pelo colarinho. Ele ainda vai ameaçar atacar o deputado com uma faca, mas Tereza impedirá que o sangue seja derramado.

Após o incidente, Cícero contará tudo o que aconteceu para o coronel Afrânio (Antonio Fagundes), que irá ameaçar Carlos caso a situação volte a se repetir. “Todo casal tem suas crises. Você resolva a sua com ela, com respeito, se não quiser que eu, nem ninguém nessa casa ajude a resolver!”, ameaçará.

Carlos ainda vai tentar pedir desculpas à mulher, mas Tereza dirá que sente nojo dele e que o casamento dos dois acabou. “Não quero entender que você tentou me agredir. Não passa pela minha cabeça que você quis me tomar a pulso! Como seu eu fosse um animal! Você pensou o quê? Você é o que? Um bicho?”, questionará ela.

Ele ainda tenta pedir mais uma chance a esposa, mas ela é clara e diz que a história dos dois acabou.  Fonte: Correio da Bahia.