Maria da Paz participa de reality de bolos e sofre sabotagem de concorrente em ‘A Dona’


Com as participações em cena de Boninho e Angélica, Maria da Paz (Juliana Paes) sofrerá mais uma vez em “A Dona do Pedaço” ao ser sabotada numa competição de bolos. Segundo o Notícias da TV, a boleira empolgada por avançar nas fases da disputa ainda ganhará como concorrente seu ex empregado, Abel (Pedro Carvalho). 

O cozinheiro será designado para o programa após Fabiana (Nathalia Dill) prever uma suposta falência de sua confeitaria com a popularidade de Maria da Paz. Em um das provas, num sorteio, a mãe de Josiane (Agatha Moreira) terá o azar de pegar como ingrediente obrigatório dos bolos a flor de sal. Já com Abel acontecerá o oposto, ao pegar como ingrediente obrigatório os ovos.  

Abel, porém, não será o autor da sabotagem, mas uma senhora que num momento de distração de da Paz irá jogar de forma exagerada a flor de sal na receita da mocinha. Ao passar pela fase em que os jurados farão a experimentação, a filha de Evelina (Nívea Maria) será surpreendida ao ver a cara feia de Boninho ao comer uma fatia de sua receita. 

Maria ficará sem entender o porquê do bolo estar muito salgado forçando o jurado a fazê-la experimentar. Ela, no entanto, ainda tentará reverter o deslize pedindo mais uma chance, mas sairá forçada do local alegando injustiça por ter sido eliminada de forma fria pelo responsável por avaliar os bolos.