Gusttavo Lima ajuda garoto humilhado nas redes sociais por vender picolé


Gusttavo Lima foi um dos internautas que se sensibilizaram com o vídeo de um garoto que viralizou nas redes sociais ao ser humilhado por um grupo ao vender picolé para ajudar a família.

O sertanejo resolveu aproveitar a sua visibilidade nas redes sociais para tentar encontrar o garoto e ajudar ele e a sua família. Em seu perfil no Instagram o ‘Embaixador’ começou uma “caça” ao rapaz, para que pudesse oferecem uma ajuda, sem revelar qual seria a boa ação.

“Gente, preciso da ajuda de vocês. Esse garoto foi humilhado por alguns jovens por estar trabalhando vendendo picolé. Posteriormente, dois policiais que aparecem nas fotos foram até a casa do menino e compraram todos os picolés dele. Parece que aconteceu em Grajaú. Caso você conheça a família do menino ou os policiais da foto, me mandem um e-mail. Vamos ajudar”, escreveu.

Informações que circulam nas redes sociais dão conta de que o sertanejo ofereceu ao garoto uma reforma na casa onde ele mora junto com outras 9 pessoas da família. Gusttavo não comentou sobre o caso.

O garoto, natural do Maranhão, viralizou na web após a divulgação de um vídeo onde aparece chorando após ser humilhado por um grupo de adolescentes por vender picolé.

O caso chegou a equipe Esquadrão Águia do 37°BPM, que resolveu ir na casa do jovem para lhe dar apoio moral, além de auxiliar com uma quantia em dinheiro.

Bahia.ba