Após negar papel em novela, Bianca Bin não renova com a Globo


Bianca Bin não faz mais parte do quadro fixo de funcionários da Globo. A partir de agora a atriz só irá trabalhar para a emissora carioca por obra certa, ou seja, contrato por novela.

Segundo o site ‘Notícias da TV’, o rompimento com a intérprete de Clara de ‘O Outro Lado do Paraíso’ teria ligação com as diversas recusas de Bin.

A atriz teria dito “não” duas vezes para a emissora em menos de um ano, em uma delas teria colocado dificuldades para interpretar a personagem Josiane em ‘A Dona do Pedaço’ que atualmente é vivida por Agatha Moreira.

“O que mudou foi a relação de trabalho. Neste momento, o contrato da atriz não foi renovado, em decisão tomada em comum acordo entre as partes. Mas nada impede que no futuro a atriz seja escalada para uma nova obra”, afirmou representantes da Globo a publicação.

Já a assessoria da atriz afirma a “quebra de contrato” foi uma decisão em comum acordo com a emissora e que agora ela irá descansar para fazer seu retorno às novelas.

“A atriz Bianca Bin está muito feliz atualmente fazendo cinema e teatro. São escolhas de direcionamento de carreira e que servem para deixar a imagem descansar. Infelizmente, a agenda não permitiu fazer a próxima novela, mas já, já ela volta pra telinha da Globo”.

Bahia.ba