Gusttavo Lima desabafa sobre concorrência e fãs apontam indireta para Safadão


Parece que o clima esfriou entre Gusttavo Lima e Wesley Safadão. Os cantores estariam passando por uma crise na relação e algumas indiretas dadas pelo sertanejo nas redes sociais indicam que Safadão seria o motivo da sua irritação.

Por meio de seus stories, Gusttavo Lima revelou estar se sentindo perseguido pela concorrência. No desabafo o dono do hit ‘Homem de Família’ conta que sempre que marcava um show, logo em seguida a concorrência marcava outro no mesmo local.

“Muita gente se sente incomodada com isso. É o projeto que a gente faz, o ‘Boteco’, pelo visto tem incomodado muita gente aí. Então, quando lançamos um evento numa cidade tal ou praça tal, sempre vem alguém querendo uma semana antes lançar outro show para prejudicar”.

A dica dada por Gusttavo foi o suficiente para que os fãs ligassem os pontos e apontasse Safadão como o responsável. Em Salvador por exemplo, Wesley Safadão apresenta o show Garota Vip no dia 20 de julho, no Parque de Exposições, ao lado de Dilsinho, Parangolé e Simone & Simaria.

Catorze dias depois Gusttavo traz para a capital baiana a festa Buteco, no mesmo local, com participações de Xand Avião, Bell Marques e Saia Rodada.

O suposto desentendimento entre os artistas fez com que Gusttavo parasse de seguir Safadão nas redes sociais, mas é possível ver que o forrozeiro continua acompanhando o ‘Embaixador’.

Os artistas não comentaram o caso.

Bahia.ba