‘Rica e linda’, diz Eduardo Costa após Fontenelle comemorar direito à herança de ator


O cantor Eduardo Costa, que vive um romance com Antônia Fontenelle, comentou em post da apresentadora, que celebrou nesta quarta-feira (10) a vitória na Justiça, que a declarou como companheira do ator Marcos Paulo, morto em 2012, e, portanto, beneficiária da herança deixa por ele.

“Rica, gostosa e linda”, brincou o sertanejo. No post, Fontenelle compartilhou um vídeo com uma montagem, em que aparecem as personagens Miranda Priestly, do filme ‘O Diabo Veste Prada’, e Norma Gusmão, da novela ‘Beleza Pura’, da TV Globo, esta última, personagem vivida pela atriz Carolina Ferraz, famosa pelo bordão “Eu sou rica”.

Na legenda, a apresentadora disparou: “RESPEITA A MINHA HISTÓRIA PORRA!!!!”. Amiga e apresentadora da RecordTV, Ticiane Pinheiro deu os parabéns à Fontenelle e lembrou que foi ela quem cuidou de Marcos Paulo no momento em que ele mais precisou.

Muitos fãs, que shippam o novo casal, se divertiram com o comentário de Eduardo Costa. “Uau, que declaração. Adoro vocês”, comentou uma seguidora. “Respeito e apoio esse romance. Combinam muito”, torceu outra.

Veja aqui: