Márcia Fellipe é presenteada por marido com carro de luxo avaliado em R$ 500 mil


Após completar 40 anos na última segunda-feira (8), a cantora Márcia Felippe foi surpreendida com uma festa surpresa na madrugada desta quinta-feira (11), no Marina Park Hotel, em Fortaleza, no Ceará, organizada pelo seu marido. Rod Bala, que também é empresário da sertaneja, ainda a presentou com nada menos do que um carro de luxo avaliado em R$ 500 mil.

Emocionada, a artista não conteve as lágrimas ao receber de presente o Porsche 711 Boxster do marido, que trabalha também com Wesley Safadão. “Eu só quero pedir saúde, o resto Deus nos dá forças para corremos atrás”, disse a cantora em determinado momento da festa.

Com decoração junina e shows particulares, a comemoração teve a presença de familiares a amigos do casal. No fim da madrugada, segundo a revista Quem, os convidados formaram uma quadrilha com direito a casamento. Foi nessa hora que Rod resolveu fazer a surpresa e revelou o carro, que foi escondido pela produção da festa em uma cidade junina cenográfica.

Durante os parabéns, Márcia Felippe fez um discurso emocionado e agradeceu à Deus por hoje estar “vivendo um sonho”. Ela lembrou que a sua família foi “restaurada” pela fé no “Senhor” e contou que o “segredo é confiar e pedir perdão” quando se erra.

“Isso tudo é um sonho, mas eu acredito, confio e entrego nas mãos do Senhor. E hoje eu posso testemunhar tudo que Ele faz na minha vida. Eu vim de uma família muito humilde e olhar agora esse momento, posso dizer que estou vivendo um sonho. Sejamos sempre gratos pela vida e, antes de dormir, apenas agradeça. Nós estamos aqui saudáveis, a nossa respiração se chama fôlego na vida que é concebido por Ele”.