Filho de Will Smith abre foodtruck para distribuir comida a moradores de rua


Enquanto a maioria espera por afagos, presentes e festa no dia do seu aniversário, o ator e cantor Jaden Smith, filho de Will Smith, resolveu ter a atitude de proporcionar o bem para o outro. Na última segunda-feira (8), quando completou 21 anos, o jovem inaugurou o “I Love You”, um foodtruck que distribui refeições saudáveis – com opções veganas – para pessoas em situação de rua.

O artista compartilhou o vídeo com o primeiro dia do “movimento” lançado no centro de Los Angeles, nos Estados Unidos:

O @ILoveYouRestaurant é um movimento que tem tudo a ver com dar às pessoas o que elas merecem, comida vegana e saudável de graça. Hoje lançamos nosso primeiro dia de food truck no centro de Los Angeles. Fique atento porque este é o primeiro de muitos”, escreveu na legenda do vídeo que mostra a ação voluntária que continuará acontecendo”, diz Jaden na legenda do post.

Jaden Smith estreou como ator no filme “A Procura da Felicidade” (2006), onde atuou ao lado do pai. O garoto é filho do ator de Hollywood com a também atriz e cantora Jada Pinkett Smith. Em 2010, fez sucesso como protagonista do remake de “Karatê Kid”. Na música, o rapaz também tem talento e já chegou a gravar uma canção com o amigo Justin Bieber.

Bahia.ba