Ex-cantor da banda Limão com Mel sofre acidente de carro: ‘Foi um livramento de Deus’


O cantor de forró Batista Lima, ex-vocalista da banda Limão com Mel, sofreu um acidente de carro nesta segunda-feira (17), enquanto estava indo para Cauaru (PE). 

Lima relatou o acidente em sua conta do Instagram e definiu o ocorrido como “um susto e um livramento de Deus”. De acordo com o cantor, a sua esposa estava dirigindo o veículo e o motorista que estava em sua frente decidiu fazer uma ultrapassagem de forma imprudente e retornou para a via onde estava o carro de Batista. 

O forrozeiro disse que no momento que o outro veículo bateu em seu carro, ele foi jogado para o lado esquerdo da pista em direção a uma ribanceira. “Quebramos o meio fio, batemos e o carro voou. Descemos o meio fio e graças a deus não tinha árvores, só galhos”, detalhou. O cantor ainda disse que os airbags do veículo foram acionados e ele ficou preso no carro porque as portas ficaram presas. 

No vídeo, Batista contou que ele e a mulher fizeram todos os exames necessários na cidade de Custódia. “O braço ainda está dolorido, estou com alguns arranhões, mas está tudo beleza”. Ele finalizou agradecendo as orações dos fãs.