Abertura da Copa América terá participação de Léo Santana e 10 minutos de duração


A largada da Copa América 2019 acontece na sexta-feira (14), com o jogo entre Brasil e Bolívia, no Morumbi. Antes disso, a cerimônia de abertura terá duração de 10 minutos e contará com 400 pessoas em cena, além de 100 músicos. A previsão é de que comece às 21h10, 20 minutos antes da partida.

A cerimônia terá participação de Léo Santana e da colombiana Karol G, que gravaram a música tema da Copa América, “Vibra Continente”.

“Foi uma surpresa para mim, me encantou a ideia. Teve boa química com Léo. Estou muito feliz de fazer parte deste projeto, de participar de uma abertura de um torneio tão importante para todos os latinos”, disse a estrela colombiana.

Diretor-artístico da abertura, Edson Erdmann afirmou que o evento será a primeira parte de uma história que será encerrada na final da competição.

“Vamos contar uma história dividida em duas partes, a abertura é uma, a de encerramento é outra. O Brasil, com a Copa [do Mundo] e Olimpíada, já contou sua história. Agora, o Brasil convida os países América do Sul para contar suas histórias juntos”, disse Erdmann ao GloboEsporte.com.

BN