Cantor viraliza após show sem público e recebe convite de Marília Mendonça


Gabriel Smaniotto viu sua sorte mudar de lado em menos de 24h. O rapaz que viralizou nas redes sociais após compartilhar a plateia vazia de um dos seus shows, foi convidado para cantar ao lado de Marília Mendonça.

A sertaneja, que havia levado um público de cerca de 60 mil pessoas para o mesmo evento onde Gabriel se apresentou um dia depois, a Fartal (Feira de Artesanato e Alimentos de Foz do Iguaçu), se sensibilizou com a história do artista que soube levar na esportiva o “fracasso” de bilheteria.

marilia jekson mendonça 👑🍺🤘🏼💔

@MariliaMReal

AE GABRIEL, considere-se convidado a participar do meu show… Deus te abençoe! 🙌🏻

Gabriel Smaniotto@GabriSmaniotto

Obrigado pai e mãe por ser meu único público no show de ontem 🤣🤣 (e os bombeiros)

Vídeo incorporado

17,9 mil pessoas estão falando sobre isso

Segundo o rapaz, uma série de fatores teriam acontecido para que o show não tivesse público, mas ele não viu razão para cancelar a apresentação, já que seus pais estavam no local.

“Vocês que me seguem devem ter visto que eu postei que ia tocar na Fartal, que é a festa aqui de Foz do Iguaçu, do aniversário da cidade. [Só que] me avisaram muito em cima da hora. Me avisaram à tarde e o show já era à noite e, por uma série de fatores, aconteceu que não tinha ninguém no show. Tavam meus pais assistindo, algumas pessoas passaram mas acabaram não assistindo”.

Além do convite de Marília Mendonça, o jovem de 23 anos contou com o apoio e incentivo de Tatá Werneck, Felipe Araújo e Tati Quebra Barraco.