Dançarina de Anitta se acidenta e reclama de falta de acessibilidade clínica para gordos


A dançarina Thais Carla, que integra o time de bailarinos de Anitta, sofreu um pequeno acidente neste final de semana. Enquanto se divertia com amigas, ela torceu o pé ao descer uma escada e teve que imobilizar a perna esquerda.

“Depois de uma noite na balada, tive o pé torcido na escada! Caraca até rimou, gente estou rindo, mas já chorei bastante. Ontem pra quem acompanhou os stories eu estava tirando uma folguinha e fui pra balada com as amigas, mas no final da festa quando eu desci as escadas do palco eu virei o pé (pensa na dor) fui ao inferno e voltei. Agora vou ficar de repouso com o pé pra cima até melhorar, me mandem forças e pensamentos positivos”, escreveu.

Contudo, ainda na internet, aproveitou para reclamar da falta de acessibilidade que encontrou em algumas situações. Ela tentou encontrar uma cadeira de rodas para se locomover, porém não encontrou alguma que suporte seu peso. “Eu estou indignada gente, pelo amor de Deus. Uma pessoa precisa de uma cadeira e não consegue! É uma coisa que tinha que ter disponível fácil, sabe? Quando eu digo que gordo não existe, vocês acham que eu estou de palhaçada”, desabafou. Ainda nos relatos disse que só encontrou materiais que suportam até 130 kg, que não é mais o seu caso.

 

 

BN