Carlinhos Maia revela que tinha vergonha da mãe surda e negra: ‘Não entendia’


Carlinhos Maia surpreendeu os fãs ao revelar um detalhe sobre o seu passado. O artista, que foi convidado do programa ‘Caldeirão do Huck’ no último sábado (11) confessou que tinha vergonha da mãe adotiva, Dona Maria.

Em uma conversa franca com Luciano Huck, o astro do Instagram contou que não entendia o motivo de se envergonhar da matriarca da família, mas revelou que hoje ela é o seu maior orgulho. “Fui adotado por uma senhora surda, negra e eu tinha vergonha daquela realidade. Eu não entendia porque, geralmente, a gente não aceita nossa realidade. Minha mãe, a pessoa que eu mais escondia, se transformou na protagonista do meu sucesso. Hoje, ela tem mais de dois milhões de seguidores na internet”.

O humorista, que sobe ao altar com Lucas Guimarães neste mês, ainda falou sobre a mãe biológica, de quem se reaproximou há pouco tempo.

O ressurgimento da mãe biológica se tornou uma grande polêmica nas redes sociais. Na época o artista acusou a mãe de estar atrás dele apenas por interesse.

“Recentemente, acabei encontrando minha outra mãe, a biológica, que a gente se perdeu no meio do caminho. Ela ressurgiu, só que de maneira errada, já comigo conhecido. Eu sabia quem ela era porque desde criancinha ficava na rua da frente esperando ela passar para me dar a bênção. Meu vizinho me contou que ela passava na vila para levar uma irmã para a escola. Ela sabia quem eu era, só que tinha vários filhos, a maioria dado. Não julgo. Hoje, eu entendo”.