Marquezine sobre Anitta: ‘Ela já deixou claro que não somos amigas’


atriz Bruna Marquezine marcou presença na apresentação do espetáculo ‘OVO’, do Cirque du Soleil,  nesta quinta-feira (22), onde acabou falando com a imprensa e respondeu perguntas relacionadas à polêmica envolvendo a cantora Anitta e seu ex-namorado, o jogador Neymar Jr.

Em entrevista ao site ‘Purepeople’, Marquezine repercutiu as últimas declarações da funkeira sobre a relação com a atriz da Globo: “Ela já deixou claro que não somos amigas. Amigas, não. Mas por incrível que pareça nunca alimentei nenhum sentimento contra ela, muito pelo contrário. Mas é isso: não temos muita intimidade, não somos amigas”.

 

“O que acontece muito nesse meio é que encontramos muitas pessoas por causa do trabalho e admiro o trabalho. É isso”, explicou Bruna, que teria visto Anitta beijando Neymar em um camarote no Carnaval do Rio de Janeiro e, por conta disso, deixado a Marquês de Sapucaí irritada com a situação.

Na imprensa, circulou a informação que Anitta queria, aparentemente, provocar a atriz. Ainda na entrevista, Marquezine deixou claro que não tem nada contra a funkeira e que chega a dançar ao som das suas músicas quando tocam nas festas, apesar da rivalidade: “Sempre dancei”.

Noticiasaominuto