Em crise, Club Med Itaparica fecha as portas


Nem um dos resorts mais tradicionais da Bahia conseguiu superar a crise hoteleira que afeta o estado. O Club Med Itaparica está encerrando as suas atividades nos próximos meses. Agências de turismo estão vendendo os últimos pacotes para o final de abril.

O resort trabalha com esquema all inclusive e atraía milhares de turistas e baianos que queriam aproveitar as belezas do hotel e da Ilha de Itaparica. Ele é rodeado por vegetação tropical, com direito a animais silvestres circulando pela região.

Leia também

Com uma ampla estrutura e diversas opções de lazer, o hotel empregava dezenas de funcionários. Mais um episódio triste para o setor este ano.

Após rumores de dificuldades financeiras e possibilidade de fechar, a executiva de vendas do grupo Club Med, Piuca Dalle Luche, negou ao Metro 1 que a empresa esteja enfrentando uma crise financeira e estrutural e assegurou que o Club Med Itaparica manterá o funcionamento em 2019. Ao veículo, Piuca disse que o “Club está bombando” e que receberá eventos ainda no primeiro semestre deste ano. Na oportunidade, Piuca ainda destacou investimentos estão sendo feitos pelo grupo: “estamos investindo em outras praças por todo mundo. A princípio, iríamos entrar em manutenção. O Med Itaparica nunca foi de alto luxo. Sempre teve isso do pé no chão, do encantamento”. O Club Med é um resort instalado na Ilha de Itaparica que funciona com serviços all inclusive, além de uma variedade de esportes aquáticos e terrestres. Com informações Bocão News e Bahia Notícias.