Nego do Borel teria contribuído com briga de Anitta e Simaria, diz colunista


Léo Dias promete colocar na mesa todos os “podres” de Anitta com o livro “Furacão Anitta – A Biografia Não Autorizada de Anitta”, entre eles o real motivo do desentendimento entre a funkeira e a cantora Simaria.

Segundo trechos da publicação, a briga entre as artistas teria um dedo de Nego do Borel. O jornalista afirma que uma fofoca feita pelo funkeiro teria sido o estopim para a crise das amigas.

De acordo com o colunista, a briga teria começado por conta de um grupo de WhatsApp que reunia grandes nomes da música atual.

O espaço teria virado um grande palanque de favores para as celebridades e Leo afirma que Simaria era uma das que mais pedia favores ao grupo, mas sempre teve seus pedidos ignorados por Anitta.

Leo afirma que por a Poderosa usar seu perfil como uma ferramenta de trabalho, ela se recusava a fazer propaganda de graça.

Com a recusa de Anitta, Simaria teria desabafado com outros integrantes sobre ser ignorada pela funkeira e a história acabou caindo nos ouvidos de Nego do Borel, que contou tudo para a amiga.

O desentendimento final das duas aconteceu nos bastidores do Prêmio Multishow, onde se apresentaram juntas com a canção Loka.

Desde então Anitta e Simaria não se falam. A briga entre elas, no entanto, não modificou a amizade da funkeira com Simone, as duas ainda se seguem nas redes sociais e mantem uma relação amistosa.

O livro “Furacão Anitta – A Biografia Não Autorizada de Anitta” será lançado no dia 30 de março, data do aniversário da artista.

Bahia.ba