‘Mais fácil substituir a vaca do Globo Rural’, brinca Gentil sobre ocupar horário de Faustão


Prestes a ganhar um programa solo na Globo, Fernanda Gentil deu uma entrevista à revista JP e falou sobre as dificuldades da carreira. “Só Deus sabe do que eu abri mão e do que precisei fazer para chegar aonde cheguei. Coloque aí ‘fazer zilhões de cursos, perder almoços de família, parar Glenda [Kozlowski] no restaurante japonês com um currículo debaixo do braço…”, relembra.

Humorada, a jornalista ainda comentou as brincadeiras feitas por alguns fãs de que ela ocupará futuramente o horário de Faustão aos domingos. “É mais fácil substituir a vaca do ‘Globo Rural’!”.  Por fim, ainda falou sobre a luta contra o preconceito aos relacionamentos homoafetivos. Ela é vive com a namorada Priscila Montandon.

“Poxa, faço tanta coisa legal. Vão pensar: ‘Essa menina não cansa de falar sobre isso? Você está falando sobre a causa ou contra a causa?’. Fico muito feliz de ser uma pequena parte dessa história, reconheço que muita gente faz mais por essa luta. E fico confortável de fazer com naturalidade. Essa sempre vai ser minha bandeira”, finalizou.

BN