Com discussão sobre bullying e haters, ‘Programa da Maisa’ deixa SBT na liderança


O SBT teve o início da tarde deste sábado (16) de tranquilidade por conta da estreia do “Programa da Maisa”. A atração comandada pela adolescente recebeu Fernanda Souza e Matheus Ceará e foi líder absoluta na audiência, de acordo com os dados prévios do Ibope, com 9 pontos de média e 10,1 de pico. Na mesma faixa, a Globo perdeu a liderança e cravou 8,7 pontos com o humorístico “Sai de Baixo” e o game show de Otaviano Costa, “Tá Brincando”.

 

No palco, Maisa tratou de assuntos pertinentes aos adolescentes, como bullying e haters e no final da atração, a jovem ainda se manifestou sobre o ataque a uma escola em Suzano.  “Nosso programa foi gravado antes da tragédia de Suzano, mas eu não poderia deixar de me mansifestar publicamente. Eu já diz isso nas redes sociais, mas agora tenho esse espaço”, disse a apresentadora.

 

“Que o amor, a educação e a paz prevaleçam em todo o mundo e que os jovens tenham compreensão na escola, com os amigos”, afirmou, completando com um lembrete: “todas as pessoas têm sentimentos”.

BN