‘Nunca vou entender quem ironiza a dor do outro’, diz Marquezine


Envolvida em fofocas desde o início do Carnaval, Bruna Marquezine desabafou em uma série de posts no Twitter nesta terça-feira (12). Sem citar nomes, a atriz disse não entender “quem ironiza, faz piada e se alegra” com a dor alheia.

“Nunca vou entender como pessoas que fazem tantas fofocas, que inventam tantas mentiras, fazem tantas críticas destrutivas e irresponsáveis ao próximo e vibram tanta negatividade conseguem viver felizes e dormir bem”, escreveu Bruna em uma das publicações.

Na tarde desta terça-feira (12), o apresentador do “Fofocalizando”, Leão Lobo, voltou a repercutir a roupa usada por Marquezine no Desfile das Campeãs no Rio de Janeiro, que deixou em evidencia os seus seios. O look já havia sido criticado por Léo Dias, mas Leão Lobo foi ainda mais contundente:”Está meio caidinho”.

Bruna também viu o seu nome circular nas redes sociais após o seu ex-namorado, o jogador Neymar, ter causado em sua passagem no carnaval brasileiro. Ele foi ao mesmo camarote que a atriz no Rio e em Salvador, e depois teria sido visto aos beijos com Anitta.

“Não entendo quem busca atenção através da dor, expondo e diminuindo o outro. Não entendo quem quer carinho, admiração e amizade mas só dá ódio. Não entendo porque alguns escolhem um caminho tão sofrido podendo escolher amor, leveza […]Ah! E busquem autoconhecimento e se possível façam terapia. E conservem com Deus também, Ele é demais!”, refletiu Bruna, que admitiu que era “só um desabafo”.

Bahia.ba