Letícia Almeida revela que estava bêbada no dia em que sofreu suposto estupro


A atriz Letícia Almeida detalhou o que pode ter acontecido no dia em que ela sofreu um suposto estupro na casa da família Pôncio. Em entrevista ao programa “Luciana By Night”, na RedeTV!, ela contou que estava bêbada no dia do acontecimento e que Jonathan Couto, pai de sua filha, havia se relacionado sexualmente com ela sem o seu consentimento.

“Ele me ofereceu bebida. Não costumo beber, mas estava bêbada aquele dia por causa de uma comemoração. Me ofereceu vinho, bebi vinho. Ele me levou pro último andar da casa e teve relações comigo, sem meu consentimento. Eu não lembrava devido a minha embriaguez e não tive reação. Rapidamente, consegui me livrar daquilo, fui para o meu quarto e dormi”, explicou.

De acordo com o site Glamour, Almeida, inclusive, contou que Jonathan chegou a oferecer uma pílula do dia seguinte para ela tomar, no entanto, dois dias após ter acontecido a relação sexual, o método contraceptivo não provocou o efeito que era esperado. “Eu fiquei super mal, porque eu não sabia do que tinha acontecido. Eu tomei. Não deu certo. Foi dois dias depois. Não consegui contar para ninguém”, relatou.

BN