Aos 16 anos, Maísa Silva sofre assédio em rede social e rebate autor: ‘Velho nojento’


Maisa Silva sofreu assédio em suas redes sociais nesta segunda-feira (11). A atriz de 16 anos foi alvo no seu perfil oficial no Twitter, onde publicou uma foto sentada em um sofá e descreveu a postagem como “vermelho em vermelho”, por estar usando uma blusa da mesma cor do estofado.

Um perfil com o nome de Luis Oliveira fez um comentário sexualizado para atriz o que causou revolta dos seguidores e até da própria artista.

“Maísa nossa você está um mulherão a se eu tivesse um sorte dessa de ter um mulherão desse do meu lado deitadinha do meu lado sei lá se você quiser eu quero a se quero linda e muito gata beijos”, escreveu o perfil.

“Tem que colocar um bicho desses na prisão seu pedófilo”, disse um dos seguidores. Já outro marcou o perfil da Polícia Federal no comentário que assediava Maisa: “Alô Polícia Federal e já prende quem curtiu isso também como cúmplices de pedofilia!”.

De acordo com a Caras, Maisa compartilhou o tweet do assediador e enfrentou o autor da mensagem na rede social: “Velho nojento, eu tenho 16 anos seu pedófilo”, escreveu.

+a

@maisasilva

vermelho em vermelho

por Cláudia castro

Ver imagem no Twitter

Luis Oliveira@LuisOli92336525

Maísa nosa voce esta um mulherão a se eu tivesem um sorte desa de ter um mulherao dese do meu lado deitadinha do meu lado seila se voce quiser eu quero a se quero linda e muito gatabjs

585 pessoas estão falando sobre isso


Foto: Reprodução / Twitter

BN