Hariany insinua que Rodrigo fez macumba no BBB19 e cria polêmica na Globo: “Eu repreendi”


(Foto: Reprodução)

Agora Hariany foi longe demais. Com alta rejeição aqui fora da Globo, a participante quase foi eliminada com a maioria dos votos no Paredão desta terça-feira (5), mas antes disso, fez insinuações polêmicas sobre o brother Rodrigo dentro do confinamento do BBB19.

 

Mancomunada com Paula, que já vem sendo acusada de racismo, ela apareceu sugerindo que Rodrigo teria feito uma macumba na Globo para que ela saísse na eliminação de ontem. “Eu estava lá no quarto, e Deus me livre, não me levem a mal”, iniciou, tentando amenizar a situação.

 

“A Gabi falou que estava muito preocupada com a Hana, e perguntou assim para ele: ‘Você fez?’. Ele respondeu: ‘Não, é um amigo meu que tem que fazer’. Alguma coisa assim. Sabe, eu não senti uma coisa muito boa na hora. Peguei e repreendi”, disparou, no reality da Globo. Nesse momento, Gabriela se aproximou e ela tentou desviar o assunto.

 

Quando a amiga de Rodrigo saiu, Hariany voltou a comentar a sua “suspeita” com Paula e disparou: “Não senti uma coisa boa e comecei a orar”. E Paula rebateu: “Eu não duvido não”. “Eu também não”, finalizou Hariany na Globo. (TVFoco)

Vídeo incorporado