‘Piada idiota e desnecessária’, diz Ivete sobre caso de Silvio Santos e Claudia Leitte


Ivete Sangalo chegou atrasada na polêmica, mas não deixou de dar a sua opinião. Depois de quase um mês do episódio envolvendo Claudia Leitte e Silvio Santos durante o Teleton na SBT, a cantora resolveu se posicionar contra o apresentador e a sua atitude.

Em entrevista para a revista ‘Veja’, a baiana defendeu a colega de profissão, dando um chega para lá nos rumores de rivalidade.

“O que Silvio Santos fez não foi engraçado. Foi uma piada idiota e desnecessária. O constrangimento foi mais dele do que dela. Pelo cara que ele é, pelo convívio que ele tem com a gente, Silvio Santos tem que saber que fez uma colocação infeliz”, disparou a cantora.

Veveta, no entanto, confundiu seus seguidores ao revelar que ligou para Claudinha no momento que soube do acontecido. Tudo porque após ser questionada sobre o que achava do episódio em uma entrevista, a jurada do ‘The Voice Brasil’ afirmou que não estava por dentro do caso.

“Logo que eu soube do acontecido, mandei uma mensagem para Claudia, às 3 da manhã. Perguntei como ela estava, e ela respondeu que estava tudo bem, que estava ao lado da família. Ressaltei que o importante era que ela estava linda, que as pessoas a amavam, e que os filhos tinham muito orgulho dela”, disse para a ‘Veja’.

Para Ivete a atitude de Silvio não é nenhuma novidade. A própria artista quase foi alvo de uma das ‘brincadeiras’ do dono do baú na edição de 2013 do evento beneficente, mas conseguiu escapar da situação. “Não somos robôs programados para fazermos todos a mesma coisa. Por acaso, naquele momento, tive jogo de cintura, mas poderia não ter tido”.

Bahia.ba