Simone abandona redes sociais e faz apelo: ‘Orem por mim’


A cantora Simone Mendes deixou os fãs preocupados na madrugada desta quarta-feira (5) ao revelar que fará uma pausa das redes sociais.

Sem revelar o motivo do afastamento, a dupla de Simaria apenas pediu para que os seguidores orassem por ela neste período.

A baiana ainda fez mistério sobre o sumiço, mas promete contar cada momento da experiência que esta fazendo com que ela deixe se estar conectada, quando voltar para o Instagram no dia 10 de dezembro.

Nos comentários os fãs ficaram intrigados com a despedida. “Faça o melhor para você, estamos te esperando”, disse um seguidor. “Espero que esteja tudo bem”, desejou outro. “Força, Simone”, escreveu mais um.

Vale lembrar que a dupla retorna aos palcos oficialmente neste mês. Em 2019 as coleguinhas planejam uma agenda de shows reduzida para dar prioridade a saúde. “Em nome de Deus, estamos desacelerando em todos os sentidos. Falei que esse ano é um ano de aproveitar, acho que a gente trabalhou demais. Nós começamos a cantar, a gente tinha 14 anos de idade, na estrada. Fazia quatro shows com o Frank Aguiar por noite, então essa saga, essa luta é muito grande, faz muito tempo”, revelou durante a coletiva de imprensa do The Voice Kids.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *