Eduardo Costa se torna dúvida na Globo após briga com Fernanda Lima


Eduardo Costa está prestes a perder espaço na Globo. Tudo porque o sertanejo pode ser limado da programação da emissora carioca após as duras críticas a Fernanda Lima nas redes sociais.

Para quem não se lembra o cantor não gostou nada de ouvir o discurso politizado da apresentadora do ‘Amor & Sexo’ durante o programa e chegou a chamar a gaúcha de imbecil.

O sertanejo havia gravado participação em dois programas da Globo, ‘Altas Horas’ e ‘Conversa com Bial’, mas de acordo com o site ‘UOL’, por conta da polêmica os episódios ficaram sem data de exibição.

Em contato com o site, a Globo afirma que o motivo dos programas com Eduardo não terem data de irem ao ar não tem nada a ver com a briga com Fernanda Lima e sim com um calendário montado pela emissora para cobrir as férias dos apresentadores.

“O programa não foi cancelado. É uma rotina da Globo a gravação de programas para cobrir férias dos apresentadores. A edição do ‘Altas Horas’ que conta com a participação dos cantores Eduardo Costa e Mumuzinho, do ator Leandro Hassum e da jornalista Fernanda Gentil tem previsão de exibição para janeiro de 2019, quando Serginho Groisman sai de férias”.

Bahia.ba