Após ser atacado por clipe em que beija homem, Nego do Borel nega apoio a Bolsonaro


O cantor Nego do Borel está no meio de um furacão. Na noite da última segunda-feira (9), o artista divulgou o clipe da música “Me Solta”, em que surge na pele de Nega da Boreli e beija o modelo Jonathan Dobal. O vídeo está sendo muito criticado, principalmente pelo cantor já ter sido clicado ao lado de Jair Bolsonaro.

Contudo, em entrevista ao UOL, Nego garantiu que não vota no deputado federal: “Não sou eleitor de Bolsonaro. Esta foto foi tirada num jantar que eu estava também, a pedido do filho dele. Não costumo negar tirar fotos com ninguém”.

 

Cobrada pelos fãs LGBTQ+, Anitta também se posicionou sobre o clipe do amigo após fazer um post em comemoração ao seu aniversário. “Oi, meu amor. Obrigada pelo seu carinho. Mas olha… Eu entendo que nem todo mundo tem a mesma compreensão. Como eu disse na legenda, o Nego é uma pessoa ingênua que precisa ainda aprender muitas coisas.

Eu não posso deixar de amá-lo por isso. O que posso fazer é instruí-lo sempre que eu vir algo que eu ache errado. E cabe a ele seguir ou não. Quando a gente ama uma pessoa, a gente tenta sempre levar ele para cima. Não tem por que ter vergonha. Não significa que estou de acordo com TUDO que ele faça. Só significa que o amo e estarei do seu lado no acerto para bater palmas e no erro para ajudá-lo a melhorar”.

BN