Paolla Oliveira ‘esquece’ Record e diz que sua 1ª novela foi na Globo


Após participar do evento para o lançamento da reprise da novela “Belíssima”, exibida originalmente em 2005, Paolla Oliveira postou fotos nas quais aparece ao lado dos colegas de elenco, entre os quais Fernanda Montenegro e Lima Duarte. Entretanto, um fato curioso chamou a atenção de fãs da atriz.

Na legenda da publicação, a atriz escreveu: “Que orgulho eu tenho de, 13 anos depois, falar da minha primeira novela. Ter sido escolhida pelas mãos de Silvio de Abreu e Denise Saraceni para estar entre essas grandes estrelas foi um verdadeiro presente, que eu cuido todo dia com muito carinho. Vale A Pena Ver De Novo mesmo!!!”.

Alguns seguidores da atriz lembraram que a primeira novela dela não foi “Belíssima”, e sim, “Metamorphoses”, exibida pela Record.

“Mas sua primeira novela não foi ‘Metamorphoses’ na Record?”, questionou um seguidor.

 

“Lembro que você fez uma novela na Record! Em 2004!”, lembrou outra. “Primeira novela? Esqueceu de quando trabalhava na Record fazendo novela ou era jornalismo?”, disse outro. Um internauta chegou inclusive a colocar nos comentários um link para um vídeo da novela “Metamorphoses”, no qual aparecem cenas de Paolla.

“Belíssima” foi um grande sucesso em sua época de exibição, ganhando repercussão sobretudo graças às maldades da vilã Bia Falcão (Fernanda Montenegro).

Na trama, Paolla interpretava Giovana, filha mais velha de Safira (Claudia Raia), uma jovem linda e sedutora que tinha o sonho de ser modelo e que acabou se relacionando com o primo, Mateus (Cauã Reymond). Com informações da Folhapress.

Veja o post: