‘Já tem tanto tempo que me enterraram’, diz Neuza Borges sobre convite para atuar


Após dois anos sem atuar, a atriz Neuza Borges estará de volta às telinhas na terceira temporada da sitcom “Xilindró”, da Multishow. Para ela, a oportunidade foi uma surpresa. “Já tem tanto tempo que me enterraram. Até questionei se não erraram na hora de fazer o convite.

Tem tanto tempo que ninguém me chama pra fazer p*rra nenhuma”, confessou ao site Notícias da TV. Neuza, que está aposentada e gerencia um Brechó em Salvador falou sobre as dificuldades que acredita existir para quem trabalha com dramaturgia atualmente: “Tem gente que acha que a gente ganha uma fortuna na TV, mas não é verdade. Todos precisamos trabalhar para poder comer e vestir. Nada cai do céu.

Caiu lá no tempo de Moisés. Agora está difícil. A gente tem que se f*der trabalhando, quando quer e quando não quer.” Na produção, ela interpretará a avó do personagem Babu Santana. “Minha vida já é uma comédia. Aliás, acho que me dou bem fazendo comédia porque a minha vida é uma comédia.

Vida de preto é assim mesmo, uma comédia (risos). Eu gosto muito de fazer comédia porque é gostoso, divertido”. Apesar de ser uma particapação, ela está na torcida para que seu papel tenha mais destaque no decorrer da série. “Faço votos de que eu realmente esteja voltando para a TV e que o meu personagem cresça na história. Vou para São Paulo gravar, adoro viajar de avião (risos)”, finalizou.