Com problemas de saúde, Bruno, do Sorriso Maroto, manda recado: ‘Louco para voltar’


Após descobrir que estava com pneumonia e com uma inflamação no coração em abril deste ano, o cantor Bruno Cardoso, da banda “Sorriso Maroto”, mandou um recado para os fãs na manhã desta quarta-feira (16).

Segundo o portal da revista Contigo, ele informou durante o programa “Encontro com Fátima Bernardes” que apesar da situação, eles decidiram “que seria importante o Sorriso [Maroto] continuar junto”. “Não era uma situação… não era um show com participação. As coisas foram acontecendo porque eles compraram. Eu tô muito feliz pela parceria, morrendo de saudade, louco para voltar.

Obrigado toda a turma e a gente ‘se’ vê”, completou Bruno. Thiago Martins, que está substituindo o amigo, disse que aceitou o convite porque queria ajudar o cantor: “É uma responsabilidade muito grande, mas muito prazerosa. Aceitei justamente por isso: ajudar um amigo, ajudar a música do Sorriso a chegar ao público”. O também ator aproveitou para mostrar sua torcida pela melhora do estado de saúde de Bruno. “Ele tá bem, vai se recuperar, tá tudo certo”.

BN