Saiba como Clara fugirá do hospício em ‘O Outro Lado do Paraíso’.


Clara ficará milionária com obras de arte de Beatriz.

Foto: Gshow

Nos próximos capítulos da novela ‘O Outro Lado do Paraíso’, Clara (Bianca Bin) conseguirá fugir do hospício onde foi internada pela sogra Shopia (Marieta Severo).

Para deixar o local onde foi deixada, Clara contará com a ajuda de Renato (Rafael Cardoso), com a morte de Beatriz (Nathália Timberg), Clara ocupará o lugar da amiga no caixão e conseguirá fugir, pequenos furos serão feitos no caixão, que será jogado de um penhasco, com os tombos a urna funerária se abrirá e Clara que tomou um medicamento para dormir acordará, ficando flutuando no mar até ser resgatada por um barco.

A segunda fase da trama terá a chegada de Patrick (Thiago Fragoso), sobrinho de Beatriz que também ajudará a neta de Josafá.  “Você usou o caixão da minha tia?”, questionará o advogado.  “Doeu muito fazer isso. Mas pensei: ela queria tanto que eu saísse de lá. Foi como se ela desse o último empurrão para me libertar”, responderá Clara. “Entendo. Ela gostava muito de você. Sim, foi um último gesto dela. Depois, como saiu do caixão?”, questionará ele. Em outra cena ela detalhará como foi a fuga.

Com as obras de Beatriz, Clara fará a fortuna de 150 milhões de dólares e dará início ao plano de vingança, segundo informações o plano é gradativo, sem sangue ou mortes, algo para abalar a família que tanto lhe causou mal.