Bahia

Dono de bar mata homem e coloca corpo na rua após furtos no interior da Bahia

Nesta terça-feira (16), duas pessoas foram presas em flagrante pelo homicídio de Fabiano de Jesus Souza, de 39 anos, ocorrido na manhã de segunda-feira (15) em um bar no bairro Vila Galvão, em Casa Nova. A prisão aconteceu 24 horas após o crime.

O proprietário do bar, onde Fabiano foi morto a tiros, é um dos presos. Após o crime, o corpo da vítima foi removido do local e arrastado para uma via pública.

As investigações começaram imediatamente após o registro do fato. Policiais da Delegacia Territorial de Casa Nova identificaram alterações no local do homicídio e autuaram o proprietário do bar por fraude processual devido à modificação da cena do crime antes da perícia.

A mulher presa vai responder por homicídio qualificado, com agravantes de assegurar a ocultação e a impunidade do crime, além de motivo torpe. As investigações preliminares indicam que o assassinato foi motivado por vingança, pois a vítima era suspeita de praticar furtos no estabelecimento onde ocorreu o crime.

Ambos os presos passaram pelos exames de lesões corporais de praxe e estão à disposição da audiência de custódia da Justiça. As informações são do Informe Baiano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios