É verdade que idoso colou vagina da mulher por medo de traição?

Fato ou Boato do Mídia Bahia apura se história do 'homem que usou super bonde na vagina da esposa é verdade.


Uma informação de que um idoso de 82 anos teria colocado cola Super Bonder na vagina da esposa para impedir que ela o traísse, tomou conta das redes sociais nos últimos dias. A “notícia” diz que a mulher teve que ser levada a uma unidade de saúde enfrentando dor e com complicações.

O responsável pelo ato cruel, seria um suposto fazendeiro, que ao ser preso e disse aos policiais que usou a cola nas genitais da esposa, por passar o dia fora de casa e a mulher viver no WhatsApp e Faceboook, o que lhe levava a acreditar na possibilidade de adultério.

Até uma delegada teria entrado na história e “confirmado as informações”, como tendo acontecido no estado do Amazonas.

Fato ou boato:

  • Uma história semelhante, porém com personagens diferente circulou nas rede sociais em meados de junho de 2018, tendo acontecido dessa vez com um homem de 28 anos e no estado de Pernambuco, nordeste do país.
  • A notícia narrada, nas duas versões, não apresenta, nomes dos evolvidos, nem das autoridades de saúde e policiais que registraram os casos.
  • Nenhum site nos locais apontados noticiaram os fatos.

Diante de falta de evidência, história frágil, sem confirmação de autoridade policial ou médica a “notícia” do “homem que colou a vagina da mulher em pernambuco”, ou “idoso fazendeiro que colou a vagina da esposa com super bonder no Amazonas” são consideradas pela ferramenta Fato ou Boato do Mídia Bahia como: Mentira, boato, notícia falsa, ou fake news.