Marcelo Nilo diz que sonha em ser o próximo governador da Bahia


O deputado federal Marcelo Nilo (PSB) revelou que sonha em ser o próximo governador da Bahia. Como Rui Costa (PT) não pode se candidatar novamente, o parlamentar seria uma possibilidade para o seu grupo político.

“Está muito cedo ainda, mas eu aprendi na minha vida a sempre procurar chegar ao máximo. Quando era estagiário na Embasa, sonhei ser presidente da Embasa e fui(…) Eu acho que todo deputado federal, todo homem que gosta do seu estado sonha ser governador, mas não vai depender exclusivamente de mim. Agora, é obvio que sonho ser governador. Ainda tem muita água pra passar debaixo da ponte e o povo que vai decidir se devo ser governador, deputado federal ou me aposentar”, definiu Nilo.

Sobre Brasília, o deputado garantiu que, independente da decisão de ser partido, estará na Câmara na luta contra a reforma da Previdência. “Eu vou votar contra a reforma da Previdência porque ela privilegia os que ganham muito e maltrata os que ganham pouco. O PSB, provavelmente, vai fechar a questão, mas, independente da posição do PSB, vou votar contrário porque existem muitos pontos lá que são muito ruins para os trabalhadores rurais, professores primários, idosos”, adiantou.

Bnews