Idoso de 72 anos e filhos são presos por estupro em Catu


Divulgação PC.

Equipes da Delegacia Territorial (DT), DE Catu, cumpriram, na quinta-feira (14), naquela cidade, os mandados de prisão preventiva por estupro contra Delfino dos Santos, de 72 anos, e seus filhos Florisvaldo e Marivaldo Alves dos Santos, de 23 e 19, respectivamente.
O trio é acusado de abusar sexualmente de uma garota de 10 anos, que era enteada de Florisvaldo. De acordo com o delegado Henrique Morais, titular da DT/Catu, os abusos ocorreram na localidade Fazenda Flecha, na zona rural de Catu, onde autores e vítima moravam.

“Tomamos conhecimento do fato quando a garota foi passar as festas de fim de ano com o pai, em Alagoinhas. Ela relatou os abusos para a madrasta e apontou os autores”, explicou o delegado. Outros dois filhos de Delfino também participaram do crime e estão sendo procurados.

Leia também

Após a denúncia, a vítima foi submetida a exames periciais, onde ficou constatado o estupro. Durante audiência, Delfino teve a prisão revogada por estar se recuperando de um Acidente Vascular Cerebral (AVC), sofrido recentemente. Florisvaldo e Marivaldo permanecem à disposição da Justiça.